R$2.900,00

6x de R$483,33 sem juros 10% de desconto pagando com Pix Ver mais detalhes

Pacote Premium:

Nesse pacote, vamos solicitar informações por meio de um briefing (formulário on-line), WhatsApp ou reunião por vídeo-chamada, a fim de realizar as configurações necessárias, criar estratégias personalizadas e compreender suas necessidades e preferências.

Este é o pacote perfeito para criar sua loja virtual, com a função instagramshop a famosa sacolinha, identidade visual (logotipo), 50 cadastro de produtos, integração com sistema ERP loja física e online (tiny/bling), manutenção trimestral de banner e otimização para mecanismos de busca (SEO).

Nossa equipe cuidará de todos os detalhes técnicos para você, garantindo uma experiência tranquila e fácil na criação da sua loja online.

 

Este serviço inclui:

 IDENTIDADE VISUAL: 

Comunicação visual como logotipo, submarca, marca d'água, paleta de cores e tipografia.

DOMINIO PRÓPRIO:

Oferecemos 1 ano de domínio próprio já incluso e configurado, como por exemplo: www.sualoja.com.br. Após esse período, será necessário renovar anualmente.

LAYOUT:

Personalizamos o layout escolhido do seu site de acordo com a sua identidade visual, garantindo que fique autêntico e único (Não editamos a loja em HTML/FTP)

Confira as opções de temas disponíveis : https://www.nuvemshop.com.br/loja-layouts-nuvem

BANNERS ROTATIVOS + MINI BANNERS

3 banners rotativos com tema da sua escolha ex: lançamento de coleção, promoção, frete, novidades etc...

3 Mini banners promocionais e complementares para sua loja virtual.

 

E-MAIL CORPORATIVO: 

Oferecemos um e-mail profissional gratuito com domínio próprio exclusivo, como por exemplo: [email protected]. Isso transmite mais profissionalismo e confiança aos seus contatos comerciais.

PÁGINAS:

Criamos as seguintes páginas: Troca e Devolução, Privacidade, Dúvidas Frequentes, Prazos e Entrega, Quem Somos e Tabela de Medidas.

CONFIGURAÇÕES:

Fazemos todas as configurações necessárias para deixar a sua loja pronta, incluindo layout, opções de meios de entrega e pagamento.

CADASTRO DE ATÉ 50 PRODUTOS:

A edição da foto inclusão de marca d'água, por exemplo, ornamentação todas as fotos do mesmo tamanho, formatação da descrição, variações e descrição SEO.

INSTAGRAMSHOP:

Realizamos a integração da sacolinha de compras com as páginas do Facebook e Instagram da sua loja virtual, facilitando o processo de compra para seus clientes.

INTEGRAÇÃO DE SISTEMA ERP (TINY/BLING)

Você centraliza os pedidos de todos os seus canais de venda em um único sistema, seja loja física, on-line, emite notas fiscais, controla o estoque, gera relatórios de gestão e muito mais.

 

GOOGLE SHOPPING, ANALYTCIS E MEU NÉGOCIO:

Criação do Google Analytics, usado para metrificar tudo o que acontece em seu site, desde quais estados seu e-commerce está tendo mais acessos, até quantas pessoas estão on-line em tempo real.

Criação e instalação de Tags do Google ADS: A Criação das Tags é fundamental para você que deseja começar a anunciar no Google, somente com ela seu e-commerce consegue receber as informações das compras vindas de anuncios no Google.

Google Meu Negócio: Fundamental para quem trabalha com endereço físico, somente no GMN sua empresa consegue aparecer, sem investir em anúncios, para o seu cliente na rede de pesquisa do Google. Dentro do Google Meu Negócio podemos colocar fotos da sua empresa, endereço para seu cliente ir até sua loja, site e número para contato.

 

SOBRE ALTERAÇÕES:

Oferecemos alterações gratuitas dentro do mesmo tema ou novo tema se preferir para garantir a satisfação dos nossos clientes. Trabalhamos juntos até que o resultado final esteja de acordo com suas expectativas no prazo de 7 dias após a entrega.

MENTORIA:

Durante 1 mês e reunião de brifeing ou por video conferência via Google Meet para compreender suas necessidades, preferências e planejamento.

ARTE PROPAGANDA: 

Fazemos uma arte do seu site pronto, para você começar a divulgar em suas redes sociais.

SUPORTE E MANUTENÇÃO:

Manutenção durante 3 meses.

Suporte vitalício: Oferecemos suporte via WhatsApp de segunda a sexta-feira, dentro do horário comercial. Em casos não urgentes, solicitamos um prazo para análise e conclusão do problema.

 

PRAZOS:

Nós queremos garantir que você receba o serviço da melhor forma possível, por isso, informamos que nosso prazo de entrega é de 15 a 20 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso você solicite alguma alteração, pedimos um prazo adicional que pode variar de acordo com a solicitação, geralmente entre 1 e 2 dias úteis. Dessa forma, garantimos a entrega do serviço de acordo com suas necessidades e com a qualidade que você merece! 

 

E aí gostou? Será um grande prazer fazer parte desse projeto!