R$4.900,00

3x de R$1.633,33 sem juros 5% de desconto pagando com Pix Ver mais detalhes

Pacote Elite:

Nesse pacote, vamos solicitar informações por meio de um briefing (formulário on-line) e reunião por vídeo-chamada com 3 especialistas em web design, mídias sociais e gestor de tráfego pago visando criar estratégias personalizadas e compreender suas necessidades e preferências

Este pacote é ideal para quem deseja criar sua loja virtual com tema nativo + ajustes por CSS/HTML. páginas criadas, configurações realizadas, cadastro de até 50 produtos, otimização para mecanismos de busca (SEO), integração com o Google Analytics, integração com sistema ERP (TINY/BLING), integração com marketplace shopee ou/e mercadolivre

Nossa equipe cuidará de todos os detalhes técnicos para você, garantindo uma experiência tranquila e fácil na criação da sua loja online.

 

Este serviço inclui:

 

MENTORIA:

3 Reuniões de brifeing por video conferência via Google Meet para compreender suas necessidades. Criaremos um plano de ação com estrátegias, conteúdos de antecipção e lançamento da sua loja virtual para garantir melhores resultados. 

GESTOR DE TRÁFEGO PAGO: 

Referem exclusivamente à gestão do tráfego pago, sendo necessário um investimento adicional em anúncios, o qual fica a critério do cliente. No entanto, para obter resultados satisfatórios, recomendamos um investimento mínimo de R$ 50,00 por dia em anúncios.

DOMINIO PRÓPRIO:

Oferecemos 1 ano de domínio próprio já incluso e configurado, como por exemplo: www.sualoja.com.br. Após esse período, será necessário renovar anualmente.

LAYOUT:

Personalizamos um dos temas disponíveis auxiliando na escolha do tema de acordo com suas referências podendo acrescentar ajustes por CSS/HTML. Garantindo que o layout da sua loja virtual fique mais autêntico!

Confira as opções de temas disponíveis : https://www.nuvemshop.com.br/loja-layouts-nuvem

PS: Ajustes tanto por CSS quanto por HTML, dependendo da complexidade necessária. Apenas ajustes mais complexos são feitos por HTML com FTP aberto dentro da Nuvemshop, disponível em planos a partir de R$139/mês

BANNERS ROTATIVOS + MINI BANNERS

4 banners rotativos com tema da sua escolha ex: lançamento de coleção, promoção, frete, novidades etc...

3 Mini banners promocionais e complementares para sua loja virtual.

E-MAIL CORPORATIVO: 

Oferecemos um e-mail profissional gratuito com domínio próprio exclusivo, como por exemplo: [email protected]. Isso transmite mais profissionalismo e confiança aos seus contatos comerciais.

PÁGINAS:

Criamos as seguintes páginas: Troca e Devolução, Privacidade, Dúvidas Frequentes, Prazos e Entrega, Quem Somos e Tabela de Medidas e  páginas de sua preferência.

CONFIGURAÇÕES:

Fazemos todas as configurações necessárias para deixar a sua loja pronta, incluindo layout, opções de meios de entrega e pagamento.

 CONFIGURAÇÃO DE APLICATIVOS:

Dentro da Nuvemshop, existem plugins conhecidos como aplicativos que oferecem funcionalidades diferenciadas para lojas virtuais, tais como e-mail marketing, recuperador de carrinhos, roleta mágica e depoimentos. No nosso plano, instalamos e configuramos qualquer aplicativo desejado.

Conheça a loja de aplicativos: https://www.nuvemshop.com.br/loja-aplicativos-nuvem

Ps: Os aplicativos são pagos e será cobrado a parte da mensalidade da Nuvemshop. 

CADASTRO DE ATÉ 100 PRODUTOS:

O cadastro de produtos é realizado através de um formulário no qual o cliente envia os dados e fotos do produto. Nos podemos incluir  marca d'água, por exemplo, ornamentação todas as fotos do mesmo tamanho, formatação da descrição, variações e descrição SEO.

INSTAGRAMSHOP:

Vinculação com as redes sociais.
Botão de WhatsApp.

Realizamos a integração da sacolinha de compras com as páginas do Facebook e Instagram da sua loja virtual, facilitando o processo de compra para seus clientes.

INTEGRAÇÃO DE SISTEMA ERP (TINY/BLING)

Você centraliza os pedidos de todos os seus canais de venda em um único sistema, seja loja física, on-line, emite notas fiscais, controla o estoque, gera relatórios de gestão e muito mais.

ANALYTCIS 

Criação do Google Analytics, usado para metrificar tudo o que acontece em seu site, desde quais estados seu e-commerce está tendo mais acessos, até quantas pessoas estão on-line em tempo real.

SOBRE ALTERAÇÕES:

Oferecemos alterações gratuitas dentro do mesmo tema ou novo tema se preferir para garantir a satisfação dos nossos clientes. Trabalhamos juntos até que o resultado final esteja de acordo com suas expectativas no prazo de 15 dias após a entrega.

ARTE PROPAGANDA: 

Fazemos uma arte do seu site pronto, para você começar a divulgar em suas redes sociais.

SUPORTE E MANUTENÇÃO:

Manutenção durante 3 meses.

Suporte vitalício: Oferecemos suporte via WhatsApp de segunda a sexta-feira, dentro do horário comercial. Em casos não urgentes, solicitamos um prazo para análise e conclusão do problema. E Treinamento via video-aula.

 

Atualizado dia 04/05/2024

PRAZOS:

Nós queremos garantir que você receba o serviço da melhor forma possível, por isso, informamos que nosso prazo de entrega é de 15 a 20 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso você solicite alguma alteração, pedimos um prazo adicional que pode variar de acordo com a solicitação, geralmente entre 1 e 2 dias úteis. Dessa forma, garantimos a entrega do serviço de acordo com suas necessidades e com a qualidade que você merece!

 

E aí gostou? Será um grande prazer fazer parte desse projeto!